Ingressos

Leia antes de preencher os formulários

A inscrição é feita através do PayPal e pode ser realizada com cartão de crédito. Fazendo a sua inscrição é garantido acesso ao evento, almoço (ou lanche) no local e uma camiseta oficial.

O ingresso custa $15 (quinze dólares), um valor simbólico devido as taxas e impostos do evento. Selecione a quantidade de inscrições abaixo e clique em INSCREVER. Depois de preencher todas as informações e clicar em PAGAR você será redirecionado para o PayPal.

Se sua inscrição foi realizada com sucesso você deverá ser redirecionado para a página “A sua inscrição foi confirmada” aqui em nosso site. A partir das 8h00 da manhã do dia 2 de dezembro, você poderá retirar, no local do evento, seu kit de inscrição portando seu documento com foto. Procure o local de credenciamento, que estará claramente identificado.

Não enviamos confirmação pelos Correios, apenas por e-mail. Fez a inscrição mas não vai conseguir participar? Não devolvemos o valor da inscrição. Pense no dinheiro como uma doação para o evento, um gesto de boa vontade e generosidade em sua ausência. Ainda assim por favor nos avise, para que alguém possa se inscrever na vaga que ficará disponível.

Inscreva-se
Atenção: o valor do ingresso é de $15 – QUINZE DÓLARES

Não há ingressos para venda atualmente. Tente novamente mais tarde.